Todos os mortos na tragédia de Mondaí já foram identificados. Os nove corpos foram reconhecidos e tiveram as identidades confirmadas pelo Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste.
O técnico criminalista, Eloir Wurzius confirmou as duas últimas identidades que restavam, na noite deste sábado. O corpo de Renato Benhur da Silva estava praticamente identificado, mas faltava uma confirmação, pois não havia documentos. A confirmação ocorreu por reconhecimento da vítima, no início da noite. Letícia Morais, que estava grávida, também foi reconhecida esta noite.
Eloir Wurzius relata que quatro corpos já foram liberados parfa as cerimônias fúnebres e retirados do IGP pelas famílias. Foram liberados para sepultamento Euzira Zerete Gobbi, Fagner da Silva Passos, Sílvio Gonçalves Pereira e Sirlei Martins de Jesus. Continuam aguardando pelos familiares, os corpos de Renato Benhur da Silva, Helena Machado, José Altamir de Almeida, Maria Moreira de Souza Ferreira e Letícia Morais.
Eles morreram no capotamento de um ônibus, na Linha Tigre, interior de Mondaí, ãs 7 horas da manhã des sábado, quando seguiam de Foz do Iguaçu para Horizontina, no Rio Grande do Sul, onde participariam de um encontro religioso. 29 pessoas saíram feridas. 12 estão internadas no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Duas receberam alta e três foram transferidas para a UTI em Chapecó, pelo Samu. As demais estão internadas em Mondaí e Iporã do Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário